noticias789 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Alagoinhas

SAAE abre inscrições de oficina de Jardinagem e Arborização para moradores do Barreiro e do Mangalô

Publicada em 03/08/18 às 11:28h

RSE Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAAE abre inscrições de oficina de Jardinagem e Arborização para moradores do Barreiro e do Mangalô  Compartilhar a noticia SAAE abre inscrições de oficina de Jardinagem e Arborização para moradores do Barreiro e do Mangalô  Compartilhar a noticia SAAE abre inscrições de oficina de Jardinagem e Arborização para moradores do Barreiro e do Mangalô

Link da Notícia:

SAAE abre inscrições de oficina de Jardinagem e Arborização para moradores do Barreiro e do Mangalô
 (Foto: RSE Noticias * Ilustrativa)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio da Assessoria de Integração Comunitária (AIC), convida os moradores dos bairros Barreiro e Mangalô para realizar, nos dias 3 (das 9h às 11h e das 14h às 16h) e 6 de agosto (das 14h às 16h), a inscrição na oficina de Jardinagem e Arborização, na sede da Associação de Moradores da Baixa da Candeia.

A ação integra o Saneamento para Todos, programa do Governo Federal que tem como objetivo promover saneamento básico, trazendo mais qualidade de vida às famílias brasileiras. Em Alagoinhas, o programa abarca localidades do Jardim Petrolar, do Barreiro e do Mangalô, contabilizando R$6 milhões, levando, em paralelo às obras, ações sociais nas comunidades.

Para se inscrever na oficina, os interessados só precisam levar a carteira de identidade. As vagas são limitadas.

 

 

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 293270
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!