noticias275 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Alagoinhas

Governo do estado libera instalação e funcionamento de cursos técnicos para Inhambupe

Técnico em agroindústria, manutenção e suporte em informática nutrição e previsão para os cursos de dietética e meio ambiente.

Publicada em 25/01/19 às 17:36h

Agnildo Santos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo do estado libera instalação e funcionamento de cursos técnicos para Inhambupe  Compartilhar a noticia Governo do estado libera instalação e funcionamento de cursos técnicos para Inhambupe  Compartilhar a noticia Governo do estado libera instalação e funcionamento de cursos técnicos para Inhambupe

Link da Notícia:

Governo do estado libera instalação e funcionamento de cursos técnicos para Inhambupe
 (Foto: RSE Noticias)

O governo baiano através da Secretaria Estadual da Educação autoriza a abertura de vagas para cursos técnicos que serão ministrados no Colégio Estadual Dr. Mario Costa Filho, no município de Inhambupe. As matriculas estarão abertas a partir dessa sexta-feira dia 25 de janeiro e irão até o dia 29 do mesmo mês. 

Os candidatos interessados deverão se dirigir até a sede da instituição, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães s/n ao lado do Centro de Convenções da cidade e realizar suas inscrições. As aulas serão ministradas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Informações acerca do número de vagas, duração dos cursos e documentação necessária poderá ser obtida também pelo telefone (75) 3431-2166.

Além dos cursos técnicos a instituição também oferece vagas para ensino médio (formação geral). 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 294836
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!