Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Buscar  
Alagoinhas
Publicada em 13/03/19 às 23:12h - 47 visualizações
Dia da poesia e aniversário de Castro Alves será comemorado em Alagoinhas

Agnildo Santos


 (Foto: Agnildo Santos)

Nessa quinta-feira dia (14/03), o aniversário daquele que é considerado o Poeta dos Escravos, Antônio  Frederico de Castro Alves, será comemorado na Praça Rui Barbosa a partir das 19:00h.

Na oportunidade será realizada também um Sarau que contará com a presença de poetas e escritores da cidade e da região. O evento também comemorará o dia Nacional da Poesia, embora essa data tenha sido mudada para o dia 31 de outubro, em Alagoinhas será realizada em 14 de março.

A CASPAL (Casa do Poeta de Alagoinhas) contará com um stand no qual fará exposição de obras e poesias, além disso, estarão presentes compositores, poetas e escritores que darão autógrafos para aqueles que desejarem adquiri suas obras. Esse certamente será um dia inesquecível para todos os que estiverem presentes na recém reformada Praça Conselheiro Rui Barbosa.

Jovens escritores que desejarem declamar suas composições poderão fazê-lo nessa data, e poderão também se filiar a referida entidade de Utilidade Pública, além de se tornarem conhecidos entre aqueles (as) que tem várias de suas obras lançada e premiadas na Bahia e no Brasil.

A CASPAL tem sua sede localizada do Mercado do Artesão no centro da cidade e tem como seu atual presidente o compositor, radialista, escritor e poeta Jorge Galdino autor de mais de onze livros e também do hino oficial da cidade de Pedrão.           




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
75-9.9987-4533

Publicidade Lateral
Parceiros

GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.9987-4533
Copyright (c) 2019 - RSE Noticias - Todos os direitos reservados