noticias397 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Alagoinhas

Dia da poesia e aniversário de Castro Alves será comemorado em Alagoinhas

Publicada em 13/03/19 às 23:12h

Agnildo Santos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dia da poesia e aniversário de Castro Alves será comemorado em Alagoinhas  Compartilhar a noticia Dia da poesia e aniversário de Castro Alves será comemorado em Alagoinhas  Compartilhar a noticia Dia da poesia e aniversário de Castro Alves será comemorado em Alagoinhas

Link da Notícia:

Dia da poesia e aniversário de Castro Alves será comemorado em Alagoinhas
 (Foto: Agnildo Santos)

Nessa quinta-feira dia (14/03), o aniversário daquele que é considerado o Poeta dos Escravos, Antônio  Frederico de Castro Alves, será comemorado na Praça Rui Barbosa a partir das 19:00h.

Na oportunidade será realizada também um Sarau que contará com a presença de poetas e escritores da cidade e da região. O evento também comemorará o dia Nacional da Poesia, embora essa data tenha sido mudada para o dia 31 de outubro, em Alagoinhas será realizada em 14 de março.

A CASPAL (Casa do Poeta de Alagoinhas) contará com um stand no qual fará exposição de obras e poesias, além disso, estarão presentes compositores, poetas e escritores que darão autógrafos para aqueles que desejarem adquiri suas obras. Esse certamente será um dia inesquecível para todos os que estiverem presentes na recém reformada Praça Conselheiro Rui Barbosa.

Jovens escritores que desejarem declamar suas composições poderão fazê-lo nessa data, e poderão também se filiar a referida entidade de Utilidade Pública, além de se tornarem conhecidos entre aqueles (as) que tem várias de suas obras lançada e premiadas na Bahia e no Brasil.

A CASPAL tem sua sede localizada do Mercado do Artesão no centro da cidade e tem como seu atual presidente o compositor, radialista, escritor e poeta Jorge Galdino autor de mais de onze livros e também do hino oficial da cidade de Pedrão.           




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 288522
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!