noticias958 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Aramari em Destaque

Começa o maior festival de verão do Litoral Norte e Agreste Baiano

Eventos culturais, esporte, apresentações de capoeira, grupos de dança e fanfarra tradicional marcaram nesse sábado dia (12/01) o inicio daquele que é considerado o maior evento esportivo e recreativo da região.

Publicada em 13/01/19 às 20:39h

AGNILDO SANTOS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Começa o maior festival de verão do Litoral Norte e Agreste Baiano  Compartilhar a noticia Começa o maior festival de verão do Litoral Norte e Agreste Baiano  Compartilhar a noticia Começa o maior festival de verão do Litoral Norte e Agreste Baiano

Link da Notícia:

Começa o maior festival de verão do Litoral Norte e Agreste Baiano
 (Foto: Agnildo Santos)

Trata-se do Aramari Fest que em 2019 mobilizou cerca de 726 atletas e participantes com a distribuição de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) em prêmios.  

Entre as modalidades que disputarão as premiações estão: futebol infantil, masculino, feminino, corrida rustica, vôlei, jogos eletrônicos, sinuca, baralho e domino.

A festa de abertura se deu na tarde desse dia 12 com a apresentação do grupo de dança Explode Coração, Life of Dance, Grupo de capoeira Angola palmares com os mestres Nem e Brito e da tradicional fanfarra do município de Aramari tri campeã baiana Bamacea sob-regência do maestro e Secretário de Cultura Zuza. 

Após a execução do Hino Nacional, foi feita uma oração pelo apostolo Arão da Primeira Igreja Batista da cidade, e em seguida o prefeito Fidel Dantas declarou aberto o Aramari Fest 2019.  

O encerramento do evento será no dia 09 de fevereiro, quando serão entregue medalhas, troféus e a premiação em espécie.

A organização montou em 2019 uma praça de alimentação maior do que em anos anteriores, além de stand das secretarias da Educação e de Saúde.

Entre os times de futebol masculino que participarão da disputa pelo premio maior estão: Catuzinho, Chapecó, Juventude, Juventus, Olhos D’Água, OTB, Unidos, Vasco, Big Family, Birinight, Castro Alves, Celebridade, El-Shaday, Gurreiors, Pagodart e Pau D'Alho. Até o fechamento dessa matéria não obtivemos informação sobre a relação dos times infantis e femininos que também participarão das disputas.

   




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 292952
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!