noticias444 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Alagoinhas

Livro lançado em Alagoinhas chama muito a atenção!

Através de crônicas, o autor, Pedro Marcelino, consegue prender a atenção do leitor desde o inicio até o fim!.

Publicada em 23/05/2022 às 22:02h

Agnildo Santos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Livro lançado em Alagoinhas chama muito a atenção!  Compartilhar a noticia Livro lançado em Alagoinhas chama muito a atenção!  Compartilhar a noticia Livro lançado em Alagoinhas chama muito a atenção!

Link da Notícia:

Livro lançado em Alagoinhas chama muito a atenção!
 (Foto: Agnildo Santos)

Uma obra que retrata a memoria de Alagoinhas e resgata a historia desconhecida por maior parte do publico. Através de crônicas, o autor, Pedro Marcelino, consegue prender a atenção do leitor desde o inicio até o fim!. E isso ele faz ora, de forma hilariante, ora divertida!. Palavrório e Cidade é o seu nome! Nele são mostrados fatos ocorridos na cidade, suas curvas, os bares, costumes, hábitos do povo, a degradação ambiental ocorrida ao longo dos anos e segregação socioterritorial. É uma obra local e ao mesmo tempo universal. Com linguagem de fácil compreensão, ela oferece um atrativo à aqueles que gostam de uma boa leitura. Lançado pela Editora Cogito, é através de suas crônicas que se torna possível fazer uma visita ao passado e aos acontecimentos de uma época. 

Seu lançamento ocorreu na Vila D”Lagoinha no bairro de Alagoinhas Velha. 

Durante a apresentação da obra estiveram presentes varias autoridades, políticos, escritores, compositores, o prefeito Joaquim Neto, o ex-prefeito Paulo Cesar, o vereador Thor de Ninha, o deputado federal Joseildo Ramos entre outras personalidades politicas além de pessoas que gostam de apreciar um bom livro. Após o lançamento houve um momento para autografo do autor. 

Fila para autográfos.

Ouça logo abaixo as entrevistas concedidas a nossa reportagem por Joaquim Neto e o próprio autor da obra. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295424
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!