noticias505 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Alagoinhas

Aprenda a ter novos hábitos e transforme sua vida!

Uma entrevista com o Radialista e Escritor Altamiro Lira

Publicada em 03/06/2022 às 19:11h

Agnildo Santos: DRT/BA 0008947 e MTB/BA 0006330 (Jornalista)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aprenda a ter novos hábitos e transforme sua vida!  Compartilhar a noticia Aprenda a ter novos hábitos e transforme sua vida!  Compartilhar a noticia Aprenda a ter novos hábitos e transforme sua vida!

Link da Notícia:

Aprenda a ter novos hábitos e transforme sua vida!

Mudança de comportamento pode transformar completamente a vida de uma pessoa, cidade e até mesmo um país! Uma nova rotina, hábitos alimentares, vida sedentária, enfim, um novo alimento introduzido em nossa refeição diária. Qualquer gesto que for feito em prol da melhoria da qualidade de vida, certamente pode nos influenciar para o resto de nossa existência humana.

Uma atitude positiva pode trazer alegria, prosperidade, esperança e isso não apenas em nossas vidas e sim daqueles que estão ao nosso redor, como: vizinhos, amigos ou desconhecidos.

Uma simples mudança de caminho, que possamos fazer ao ir de nossa casa para o local de trabalho, consegue nos envolver de tal forma, que consegue melhorar a percepção de vida, dar alegria, prazer e devolver autoconfiança.

Para saber mais sobre o tema, acompanhe a entrevista do radialista e escritor Altamiro Lira, um eterno pensador positivo! Que será realizado nesse sábado dia (04/06) no programa Rádio Repórter Digital, das 06:00 às 07:00h apresentado por Edney Santiago na Digital FM, 96,3. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295447
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!