noticias861 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Alagoinhas

Atraso de salário provoca paralisação dos transportes públicos em Alagoinhas

caso não haja o pagamento dos salários até a próxima quarta-feira, dia (15/06) haverá a deflagração de greve por tempo indeterminado.

Publicada em 09/06/2022 às 19:53h

Agnildo Santos DRT/BA 0008947 (Radialista) MTB/BA 0006330 (Jornalista)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atraso de salário provoca paralisação dos transportes públicos em Alagoinhas  Compartilhar a noticia Atraso de salário provoca paralisação dos transportes públicos em Alagoinhas  Compartilhar a noticia Atraso de salário provoca paralisação dos transportes públicos em Alagoinhas

Link da Notícia:

Atraso de salário provoca paralisação dos transportes públicos em Alagoinhas
 (Foto: Agnildo Santos)

 

Na tarde dessa quinta-feira dia (09/06/2022) as atividades dos rodoviários foram suspensas  para a realização de uma assembleia, e através dela definiriam quais seriam os próximos passos a serem dados, e logo após o termino da reunião, os ônibus voltaram a rodar normalmente pela cidade. As informações passadas pelo SINDMETRO (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador, Alagoinhas e Paulo Afonso) a nossa reportagem dão conta de que empresa não pagou o salário e que já se passaram mais de 05 dias úteis sem que nada tenha sido feito. A empresa teria depositado apenas 30% correspondente do valor, o que de fato não resolveu a situação dos motoristas, cobradores e demais funcionários do setor.

Paralisação por tempo indeterminado:

Em documento o SINDMETRO informa aos usuários dos serviços e a população em geral que caso não haja o pagamento dos salários até a próxima quarta-feira, dia (15/06) haverá a deflagração de greve por tempo indeterminado.

A situação é mais seria do que se possa imaginar! Esperemos então, que a situação seja solucionada nas próximas horas e que não haja prejuízos para nenhuma das partes envolvidas, principalmente para a população que precisa se deslocar de sua casa para o trabalho.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295403
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!