noticias695 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Alagoinhas

Casa do Poeta de Alagoinhas convoca associados para assembleia geral

A Caspal é uma entidade sem fins lucrativos, que reúne compositores, músicos, professores, escritores, cordelistas, poetas, radialistas, jornalistas, advogados e amantes da boa leitura

Publicada em 15/07/2022 às 14:35h

Agnildo Santos: DRT/BA 0008947 e MTB/BA 0006330 (Jornalista)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casa do Poeta de Alagoinhas convoca associados para assembleia geral  Compartilhar a noticia Casa do Poeta de Alagoinhas convoca associados para assembleia geral  Compartilhar a noticia Casa do Poeta de Alagoinhas convoca associados para assembleia geral

Link da Notícia:

Casa do Poeta de Alagoinhas convoca associados para assembleia geral
 (Foto: Criação da CASPAL)

A Caspal é uma entidade sem fins lucrativos, que reúne compositores, músicos, professores, escritores, cordelistas, poetas, radialistas, jornalistas, advogados e amantes da boa leitura, com sede no Mercado do Artesão, na Praça da Bandeira no centro da cidade de Alagoinhas, cidade do interior da Bahia, localizada na região do Litoral Norte e Agreste Baiano, a cerca de 110 km de distancia de Salvador.

Assembleia discutirá sobre a atualização de seu estatuto, precisa se adequar a novas legislações. A reunião se dará as 09:30h desse sábado dia (16/07/2022, de forma presencial, na sala principal no Mercado do Artesão.

A atual presidente Luana Silva Cardoso destaca a importância desse encontro, que precisa acontecer o quanto antes na casa.

A Casa do Poeta de Alagoinhas tem se destacado na divulgação de eventos que atraiam escritores de toda a região, com a realização de concursos literários além de estar sempre em evidência em toda a região. Dentro de seus quadros há escritores que estão sempre lançando obras que vão desde poesia, contos, literatura de cordel, infantojuvenil e outros gêneros.

Devido ao aumento nos casos de Covid 19 na cidade, é importante que todos usem máscara durante o encontro.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295444
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!