noticias928 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Aramari em Destaque

Pré-candidato a prefeito de Aramari apresenta plano de governo

programa de governo, que será oficialmente apresentado no próximo sábado, dia (20/04)

Publicada em 13/04/2024 às 23:52h

Agnildo Santos DRT/BA 0008947 (Radialista) MTB/BA 0006730 (Jornalista)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pré-candidato a prefeito de Aramari apresenta plano de governo  Compartilhar a noticia Pré-candidato a prefeito de Aramari apresenta plano de governo  Compartilhar a noticia Pré-candidato a prefeito de Aramari apresenta plano de governo

Link da Notícia:

Pré-candidato a prefeito de Aramari apresenta plano de governo
 (Foto: Assessoria da pré-candidatura)

Após uma reunião realizada na última sexta-feira dia, (12/04/2024) na cidade de Aramari, Tonho Cardoso, como é popularmente conhecido, anunciou o PGT (Programa de Governo do Tonho). Participaram desse encontro, cerca de sessenta pré-candidatos a vereador que pretendem disputar uma das nove cadeiras da Câmara Municipal, além dos também pré-candidatos a vice-prefeito Arilson Suemar, Carlos Queiroz, Inara Costa e Mirivaldo Assis, e mais sete vereadores da base do atual prefeito que apoiam a referida pré-candidatura. 

Durante a reunião foi anunciada, que haverá visita às comunidades para discussão dos principais problemas que mais as afetam. O principal objetivo é escutar propostas apresentadas pela própria população para a preparação do programa de governo, que será oficialmente apresentado no próximo sábado, dia (20/04).

Dois advogados, especialista em legislação eleitoral que lá estiveram presente, falaram das novas resoluções do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para as eleições municipais de 2024, e tiraram dúvidas de todos que desejavam conhecer as principais decisões tomadas pela justiça eleitoral.

Esse ato politico acabou servindo para demonstrar a força que o atual prefeito Fidel Dantas, tem junto a classe politica local e à população.

Aramari é uma cidade do interior que fica localizada na região do Litoral Norte e Agreste Baiano, a cerca de 118 km de distância de Salvador.

Fonte:

Assessoria da pré-candidatura

      

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295488
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!