noticias902 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Aramari em Destaque

Festas juninas em Aramari atrai grande público

Arrastões, blocos juninos, alvoradas, quadrilha junina e o forró que não poderia faltar, levou alegria para a população!.

Publicada em 27/06/2022 às 01:29h

Agnildo Santos: DRT/BA 0008947 e MTB/BA 0006330 (Jornalista)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festas juninas em Aramari atrai grande público  Compartilhar a noticia Festas juninas em Aramari atrai grande público  Compartilhar a noticia Festas juninas em Aramari atrai grande público

Link da Notícia:

Festas juninas em Aramari atrai grande público
 (Foto: Agnildo Santos)

Aramari, localizada na região do Litoral Norte e Agreste Baiano, a cerca de 118 km de distancia de Salvador.

Após dois anos sem a realização da tradicional festa, que mais atrai pessoas, em virtude da Pandemia. O retorno ás comemorações aconteceu!.

Arrastões, blocos juninos, alvoradas, quadrilha junina e o forró que não poderia faltar, levou alegria para a população!. Bandas que se apresentaram na sede do município e nas comunidades como:

 

Rua Alto do Cruzeiro, Alegrete, Olhos D Água, Capelinha, Arrastão da Semas com a Banda Xiquerê, Catuzinho e Sem Terra, relembraram sua história.

Apresentações como: Thiago Rios, Elton Mota, Doce Mel e Menina Flor no dia 23/06 na Praça José de Araújo Batista, proporcionaram uma noite sem igual.

O Forró do Aconchego foi realizado com o apoio da Bahiatursa, e se iniciaram no dia 12/06 até 26/06, e se tornou possível graças a recursos do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo, através da seleção de projetos que foram apoiados para realização dos Festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro, como parte integrante do “São João da Bahia e demais Festas Juninas 2022”. No total, 171 municípios, incluindo Aramari, foram habilitados à celebração de Convênios de Cooperação Técnica e Financeira para a viabilização das festas. O município foi contemplado com R$ 50,000,00.

Entre as atrações estavam: Myra Lima, Naldo Moreno, Power Love, Jó Tavares e Kayky Ferreira, e apresentações de artistas consagrados nacionalmente Forró do Zé, Banda Cactus, Vip Xote, Isso É Conexão Rena Boy, Sam Araújo, Lucy Laura e outras atrações.

Além do público presente, o prefeito Fidel Dantas, vereadores e secretários acompanharam de perto as atrações. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295395
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!