noticias537 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Brasil

Família divulga informações sobre sepultamento da culinarista Mariades Moura

Seu corpo está sendo velado na Osab/Osaf no bairro de Alagoinhas Velha, da cidade de Alagoinhas

Publicada em 19/05/2022 às 07:37h

Agnildo Santos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Família divulga informações sobre sepultamento da culinarista Mariades Moura  Compartilhar a noticia Família divulga informações sobre sepultamento da culinarista Mariades Moura  Compartilhar a noticia Família divulga informações sobre sepultamento da culinarista Mariades Moura

Link da Notícia:

Família divulga informações sobre sepultamento da culinarista Mariades Moura
 (Foto: Página do facebook)

Uma das maiores culinaristas da Bahia e do Brasil, Mariades Ramos Moura de Jesus, que faleceu na tarde dessa quarta-feira dia (18/05/2022), conhecida pela larga experiência na área, ministrava aulas, organizava o bife de varias festas para as quais era contratada. MM Culinária e Eventos, esse era o nome mais conhecido na cidade de Alagoinhas, alguns diziam que era: “culinarista de mão cheia!!”, participava sempre de congressos nacionais e internacionais, convidada por vários programas de televisão, a exemplo da Cozinha da Ofélia, entre outros conhecidos do grande público. Foi embora aos 63 anos de idade, e já está fazendo falta! Deixa 03 três netos e 02 filhos, e ainda esperava nascer mais um neto, que não deu tempo ver sua chegada. Seu marido Evaldo, conhecido carinhosamente como Cenoura, está inconsolável, pela perda de sua querida companheira de mais de 40 anos de convivência.

Seu corpo está sendo velado na Osab/Osaf no bairro de Alagoinhas Velha, da cidade de Alagoinhas, interior que fica a 126 km de distância, e será levado para o crematório na tarde dessa quinta-feira dia (19/05/2022) as 13:00h. A cerimonia de cremação não teve o horário divulgado pela família, e o mesmo será reservado à família! Já o velório é aberto ao público quem desejar se despedir dessa tão respeitada profissional que formou muitos mestres cucas, entre outros especialistas na área de alimentação e doces da Bahia e do Brasil.

Deem o último adeus a MM Culinária!!     




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295422
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!