noticias611 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Brasil

Alagoinhas se despede de um dos maiores radialistas de sua história

Após sofrer um infarto no HCA (Hospital das Clínicas de Alagoinhas) onde estava internado, acabou nos deixando.

Publicada em 25/06/2022 às 21:33h

Agnildo Santos: DRT/BA 0008947 e MTB/BA 0006330 (Jornalista)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alagoinhas se despede de um dos maiores radialistas de sua história  Compartilhar a noticia Alagoinhas se despede de um dos maiores radialistas de sua história  Compartilhar a noticia Alagoinhas se despede de um dos maiores radialistas de sua história

Link da Notícia:

Alagoinhas se despede de um dos maiores radialistas de sua história
 (Foto: Agnildo Santos)

 

Na noite dessa sexta-feira dia (24/06/2022) um dos maiores locutores do Litoral Norte e Agreste Baiano, partiu sem sequer perguntar aos amigos, familiares e colegas se eles aceitariam a sua despedida! Não nos deu ao menos um até logo, simplesmente saiu de nossas vidas e deixou um grande vazio em nossos corações.

ALTAMIRO LIRA GOMES, esse era seu nome!

Após sofrer um infarto no HCA (Hospital das Clínicas de Alagoinhas) onde estava internado, acabou nos deixando.

Conhecido por todos que atuam em radio e outros meios de comunicação da região, ele sempre tinha reservada uma palavra de motivação, conforto para todos os que com ele falava.

Altamiro deixou todos os familiares, colegas, amigos e ouvintes do programa momentos de recordações, chocados com sua saída de cena repentina!

Em um discurso, profundamente abatida e emocionada, uma de suas filhas falou da dificuldade que tinham para lhe dar roupas de presente, pois compravam vestuário novo e no outro dia, ele já não as tinha mais. Não que ele tivesse jogado fora, mas pelo fato de Altamiro pensar mais nas outras pessoas do que em si mesmo! Ele acabava doando as roupas que recebia de presente para pessoas carentes, isso se repetiu varias vezes!.

Seu legado fica! As recordações não nos deixará nunca!.

Com seu amigo José Olívio, lançou um livro que na época fez sucesso no país inteiro.

José Olívio lamentou muito sua partida e também o fato de não poder estar presente na cerimonia de despedida, pois estava viajando e não daria tempo retornar para participar do sepultamento.

Seu corpo foi velado na tarde desse sábado dia (25/06) na Osab no bairro de Alagoinhas Velha e exatamente as 16:30h foi levado para Osab Memorial Parque, onde terá atendido seu último desejo, a de ser cremado.

A cremação ocorrerá nesse domingo dia (26/06) entre as 10:00h e 11:00h, (não obtivemos informações sobre o horário exato) em cerimonia reservada a família.

Altamiro Lira Gomes 12/06/1953 + 24/06/2022.

O autor dessa matéria:

Ao escrever a matéria tivemos dificuldade para termina-la, pois ao mesmo tempo em que digitava, as lágrimas desciam de seus olhos.

Ah! Como foi dura essa despedida! Estávamos com um projeto em andamento, que ajudaria muitas comunidades, e que na noite da sexta-feira foi interrompido...

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295404
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!