noticias39 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Mundo

Escritor baiano Silvio Pereira presenteou ao Presidente de Portugal o seu livro

Outra grande personalidade que atraiu os holofotes foi o Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa, que visitou vários espaços

Publicada em 04/07/2022 às 15:03h

Agnildo Santos DRT-BA000 8947 (Radialista) MTB-BA 0006730 (Jornalista)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escritor baiano Silvio Pereira presenteou ao Presidente de Portugal o seu livro  Compartilhar a noticia Escritor baiano Silvio Pereira presenteou ao Presidente de Portugal o seu livro  Compartilhar a noticia Escritor baiano Silvio Pereira presenteou ao Presidente de Portugal o seu livro

Link da Notícia:

Escritor baiano Silvio Pereira presenteou ao Presidente de Portugal o seu livro
 (Foto: Agnildo Santos)

No segundo dia da 26ª edição da Bienal Internacional do Livro em São Paulo, milhares de pessoas lotaram o Expo Center Norte para pretigiar a literatura. O Espaço se tornou pequeno para um público, que após dois anos de Pandemia, voltou com vontade de participar de grandes eventos, principalmente este que reune grandes personalidades, editores, escritores (as) e autoridades.

No domingo (03/07), nâo poderia ser diferente! A grande mídia registrou o lançamento de livros, e a presença de um dos maiores escritores de história em quadrinhos, Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, que foi muito ovacionado pelo público presente, muito embora tenha estado ali por pouco tempo. Ao sair do seu estande em direção ao seu veículo, um cordão de isolamento se formou em torno dele, enquanto seus fãs o aplaudiam.

Outra grande personalidade que atraiu os holofotes foi o Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa, que visitou vários espaços. À tarde, às 17h 30, o escritor baiano Silvio Pereira da Silva, da cidade de Alagoinhas, autor da obra O Cosmopolita, lançou seu livro no estande da Editora Scortecci, em uma tarde de autógrafo, onde naquele momento esgotaram todos seus livros. Durante a visita do Presidente de Portugal a Bienal, Silvio Pereira o presenteou com um exemplar de sua obra, o qual agradeceu enfrente aos holofotes da imprensa nacional e internacional.

Dessa forma, o escritor Silvio Pereira da Silva, vice-Presidente da Casa do Poeta de Alagoinhas­-CASPAL, representou muito bem Alagoinhas e a Bahia. Por sinal, ele, com essa obra, concorre a dois prêmios importantes da literatura brasilierira: Jabuti e Candango de Brasília. 

  A Bienal vai de 02 a 10 de julho de 2022.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295412
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!