noticias183 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Brasil

Urgente: MBL pede ao STF regra clara para banimento de páginas do Facebook

Publicada em 27/07/18 às 18:57h

RSE Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Urgente: MBL pede ao STF regra clara para banimento de páginas do Facebook  Compartilhar a noticia Urgente: MBL pede ao STF regra clara para banimento de páginas do Facebook  Compartilhar a noticia Urgente: MBL pede ao STF regra clara para banimento de páginas do Facebook

Link da Notícia:

Urgente: MBL pede ao STF regra clara para banimento de páginas do Facebook
 (Foto: RSE Noticias * Ilustrativa)

O MBL acaba de protocolar no STF mandado de injunção para que a Corte determine à Presidência da República a edição de norma clara para a remoção de conteúdos e páginas em ambientes virtuais.
A ação decorre do banimento pelo Facebook de 196 páginas e 87 contas pessoais, acusadas de formarem uma “rede coordenada com o propósito de gerar divisão e espalhar desinformação”.
Mesmo após exigência do MPF, a empresa se recusa a fornecer a relação de páginas e pessoas banidas da rede, assim como a relação das supostas violações.
Segundo o MBL, “o ambiente democrático e a liberdade de expressão estão severamente ameaçados pelas práticas da empresa”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 294903
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!