noticias712 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Brasil

Inhambupe e Catu com geração de empregos; Alagoinhas acumula demissões

Publicada em 29/07/18 às 13:01h

RSE Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inhambupe e Catu com geração de empregos; Alagoinhas acumula demissões  Compartilhar a noticia Inhambupe e Catu com geração de empregos; Alagoinhas acumula demissões  Compartilhar a noticia Inhambupe e Catu com geração de empregos; Alagoinhas acumula demissões

Link da Notícia:

Inhambupe e Catu com geração de empregos; Alagoinhas acumula demissões
 (Foto: RSE Noticias * Ilustrativa)

Ter um trabalho formal nunca foi tão desejado pelos brasileiros como nos tempos atuais, ainda mais agora, quando uma crise econômica conduz milhares de trabalhadores para o mercado informal.

Mas essa realidade parece não ser sentida na mesma intensidade nas cidades de Inhambupe e Catu, ambas no Litoral Norte e Agreste Baiano. De acordo com informações divulgadas pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), neste mês de junho, o município de Inhambupe foi o segundo que mais gerou empregos formais dentre as cidades da região, com 20 novas carteiras assinadas, ficando atrás apenas de Catu, que avançou com 26 novos postos.

A cidade de Alagoinhas, que faz divisa com Inhambupe e Catu, amargou mais um mês de fechamento de vagas, acumulando 102 demissões só neste mês de junho. Em 2017, a Cidade encerrou o ano com um déficit de –0,86% de empregos, contrastando com os 7,28% gerados em Inhambupe, e 5,64% em Esplanada, por exemplo. Outra que também recuou foi Feira de Santana, maior cidade do interior do Nordeste, com 154 demissões.

                                                                                    Credito: Newinfo





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 294941
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!