noticias250 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Brasil

Ciro ataca ‘irresponsabilidades de amigos’

Publicada em 09/08/18 às 06:34h

RSE Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ciro ataca ‘irresponsabilidades de amigos’  Compartilhar a noticia Ciro ataca ‘irresponsabilidades de amigos’  Compartilhar a noticia Ciro ataca ‘irresponsabilidades de amigos’

Link da Notícia:

Ciro ataca ‘irresponsabilidades de amigos’
 (Foto: RSE Noticias * Reprodução)

De olho nos mesmos votos que o PT, o candidato do PDT, Ciro Gomes aproveitou a sabatina do BTG Pactual para questionar a “chapa tríplex” do PT: Lula, Fernando Haddad e Manuela D’Ávila. O primeiro alvo foram os prováveis candidatos oficiais do partido. “Haddad e Manuela são queridos amigos, mas eu estou preocupado. Isso é um convite à nação para dançar na beira do abismo”, disse Ciro.

Já a irresponsabilidade de Lula não foi ter feito negociações com empreiteiras, mas sim colocar Dilma Rousseff na Presidência da República. “Foi uma imprudência de Lula colocá-la no Planalto junto de Michel Temer”, disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 294957
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!