noticias95 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Política

Se Lula for mantido candidato, PT deve trocar Haddad por Manuela

Publicada em 06/08/18 às 12:41h

RSE Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Se Lula for mantido candidato, PT deve trocar Haddad por Manuela  Compartilhar a noticia Se Lula for mantido candidato, PT deve trocar Haddad por Manuela  Compartilhar a noticia Se Lula for mantido candidato, PT deve trocar Haddad por Manuela

Link da Notícia:

Se Lula for mantido candidato, PT deve trocar Haddad por Manuela
 (Foto: RSE Noticias)

Os movimentos que o PT fez neste fim de semana de convenções e de confirmações das coligações partidárias deixaram claro os planos do partido para as eleições à Presidência da República.

Lula é o candidato da legenda para a corrida ao Planalto, enquanto o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, vem como como vice, conforme confirmado no sábado (4). Já no domingo (5), Manuela D’ávila, até então candidata ao cargo pelo PCdoB, abriu mão da briga para que o partido dela entrasse na coligação com o PT.

No entanto, é iminente a impugnação da chapa com o ex-presidente Lula pelo TSE, que deve fazer valer a Lei da Ficha Limpa, uma vez que o ex-presidente foi condenado e está preso. Neste cenário, Haddad será candidato à presidência com D’Ávila como vice.

Mas se isso não acontecer, conforme destaca o jornal "O Globo", com Lula livre para concorrer ao cargo, Haddad deixaria o posto de vice para que Manuela assumisse a posição. Assim, o PT iria se colocar na briga pelos votos com Lula e Manuela D'Ávila.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 294912
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!