Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Buscar  
Política
Publicada em 06/08/18 às 12:41h - 191 visualizações
Se Lula for mantido candidato, PT deve trocar Haddad por Manuela

RSE Noticias


 (Foto: RSE Noticias)

Os movimentos que o PT fez neste fim de semana de convenções e de confirmações das coligações partidárias deixaram claro os planos do partido para as eleições à Presidência da República.

Lula é o candidato da legenda para a corrida ao Planalto, enquanto o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, vem como como vice, conforme confirmado no sábado (4). Já no domingo (5), Manuela D’ávila, até então candidata ao cargo pelo PCdoB, abriu mão da briga para que o partido dela entrasse na coligação com o PT.

No entanto, é iminente a impugnação da chapa com o ex-presidente Lula pelo TSE, que deve fazer valer a Lei da Ficha Limpa, uma vez que o ex-presidente foi condenado e está preso. Neste cenário, Haddad será candidato à presidência com D’Ávila como vice.

Mas se isso não acontecer, conforme destaca o jornal "O Globo", com Lula livre para concorrer ao cargo, Haddad deixaria o posto de vice para que Manuela assumisse a posição. Assim, o PT iria se colocar na briga pelos votos com Lula e Manuela D'Ávila.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
75-9.9987-4533

Publicidade Lateral
Parceiros

GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.9987-4533
Copyright (c) 2019 - RSE Noticias - Todos os direitos reservados