noticias658 Seja bem vindo ao nosso site RSE Noticias!

Brasil

Inédito, PT apoia candidato de outro partido à prefeitura de Alagoinhas!

Jamais iriamos imaginar que isso aconteceria um dia! Pois bem! Esse dia chegou!!

Publicada em 05/03/2024 às 15:23h

Agnildo Santos DRT/BA 0008947 (Radialista) MTB/BA 0006730 (Jornalista)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inédito, PT apoia candidato de outro partido à prefeitura de Alagoinhas!   Compartilhar a noticia Inédito, PT apoia candidato de outro partido à prefeitura de Alagoinhas!   Compartilhar a noticia Inédito, PT apoia candidato de outro partido à prefeitura de Alagoinhas!

Link da Notícia:

Inédito, PT apoia candidato de outro partido à prefeitura de Alagoinhas!
 (Foto: Agnildo Santos)

Por varias campanhas a prefeitura da cidade, o Partido dos Trabalhadores lançou seu próprio candidato a sucessão e nessa segunda-feira dia (04/03/2024) pela primeira vez em sua história decide apoiar outro candidato. Jamais iriamos imaginar que isso aconteceria um dia! Pois bem! Esse dia chegou!!

O que teria ocorrido com essa sigla partidária de fato? Por que teriam tomado essa decisão? Será que temos um novo “Partido dos Trabalhadores” em Alagoinhas, com uma nova mentalidade? Como essa decisão teria sido costurada? Quais teriam sido as exigências de fato do partido a Gustavo? A população precisa ser melhor esclarecida sobre isso. 

O ineditismo, nos deixa com a pulga atrás da orelha, pois o grupo politico do PT jamais deixou de lançar seu próprio candidato ao executivo municipal, ainda que poucas chances tivessem de vencer o pleito (disputa entre partidos). Eles apresentaram também como seu pré-candidato a vice-prefeito o ex-vereador Luciano Sérgio que fará parte da chapa para a disputa de outubro desse ano.  

Pois bem! Ao menos durante o ato que oficializou o apoio a um candidato do PSD, ocorrido) no Hotel Absolar, o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, ex-secretário da Educação, Comunicação e advogado de formação, já experimentado na vida pública, surge como uma nova opção ao Palácio Municipal, embora seja apoiado também pelo Prefeito Joaquim Neto, que ao logo do tempo teve sua imagem desgastada naturalmente. 

O hoje, ex-pré-candidato Radiovaldo Costa no decorrer da coletiva de Imprensa falou do orçamento participativo, para ele a população voltará a participar das reuniões onde poderá definir em quais áreas deverão ser aplicados os recursos destinados a melhoria da qualidade de vida do cidadão.

Lembremos agora do verdadeiro orçamento participativo que ocorria durante os oito anos que o PT esteve à frente do Governo em Alagoinhas:

As reuniões que eram programadas para definição de onde seria investido o dinheiro público, não passava de um engodo, pois a maioria dos que participavam era gente ligada ao próprio partido, e o pior de tudo, eles já chegam lá com a decisão tomada! Ou seja, antes de se reunirem, eram orientados a votar e/ou dizer onde deveria ser aplicado a verba, ainda que alguém contestasse, não era feita uma votação democrática e clara. Tudo era decidido nos bastidores, bem antes desses encontros acontecerem, mas aparentemente eram tidas como decisões democráticas, porém de fato não eram.

A aliança da Federação Brasil da Esperança, entre PT, PSD, PC do B e PV nos apresentou um candidato com novas ideias de governo, embora Gugu ainda esteja ligado ao atual governo, tem agora mais do que nunca assegurada a candidatura, pois conta com o apoio do governo Jerônimo Rodrigues no Estado e Lula em Brasília, isso fica mais claro agora!

A coletiva de imprensa contou com as presenças do Presidente do PT em Alagoinhas Tarcio Mota, deputado federal Joseildo Ramos, vereadores e lideranças politicas além de  representantes de vários meios de comunicação da região.

Parabéns, a Gustavo que pela primeira vez na história politica da cidade conseguiu com que os petistas o apoiasse.

Ouça logo abaixo o áudio com a resposta de Gustavo Carmo sobre se ele teria dificuldades em atender as exigências do PT para apoia-lo.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75-9.8133-9887

Visitas: 295166
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RSE Noticias - GRUPO RSE * RSE News, RSE Noticias, Eletrônica RSE, RSE Studio& Publicidade. Contato: whatsApp 75-9.8133-9887
Converse conosco pelo Whatsapp!